ACPL Engenharia

Parada de manutenção Anglo Gold é realizada pelo Grupo Acoplation

O negócio Andaimes do Grupo Acoplation realizou, em abril, uma parada de manutenção na Anglo Gold Ashanti. Foram mobilizados para o serviço 14 mil metros de material equipado e 22 colaboradores. O trabalho realizado com esforço e dedicação, somado à obediência de todos os procedimentos de maneira séria e contundente, resultou no sucesso da parada, que não registrou acidentes.

Com o início das montagens de andaimes no dia 06 de abril, a equipe Acoplation conseguiu atender as demandas de pré-parada, sendo que 48 pontos de andaimes foram montados e liberados conforme programação e solicitação do cliente. Esse evento se estendeu até o dia 02 de maio, data na qual iniciou efetivamente a parada. Foram montados mais 96 pontos de andaimes, empregando todos os 14 mil metros de material na área.

O serviço foi realizado com total segurança de acordo com os valores do Grupo Acoplation. A empresa preza seguir corretamente as NRs 18 (montagem de andaime) e 35 (trabalho em altura), e seus PROs internos, tais como montagem e desmontagem de andaime e procedimento de condução de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *