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Seja melhor que a ISO 9001

A ISO 9001 é um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que tem o objetivo de garantir a otimização dos processos internos, possibilita que o negócio cresça de forma organizada, mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

A ISO 9001 serve para melhorar e gestão das empresas através de uma visão holística e profunda. Pensando na ideologia de uma empresa alinhada a satisfação dos seus clientes, a palavra credibilidade é a mais adequada, como grande benefício oferecido pela certificação. Considerando como consequência, eleva o nível do mercado gerando maior valor e competitividade do negócio.

 Segue outras vantagens da implantação da ISO 9001: 

1.     Satisfação do seu cliente

Vale enfatizar que a norma foi criada com ênfase para o cliente, o mesmo enxerga a certificação como valor percebido e faz negócios com garantia,  passar confiança é fundamental.

2.   Organização Interna

Baseado em um Planejamento Estratégico no modelo BSC (Balance Score Card) e com um Mapa Estratégico bem desenhado, é importante deixar claro a responsabilidade de cada um dentro da organização, alcançando assim as metas globais e identificando rupturas dos processos, para correção eficiente.

3.   Metas e Resultados

Com o uso de software de gestão baseado no Planejamento Estratégico, é possível gerenciar melhor os planos e metas que foram certificados nas auditorias, para a busca dos resultados planejados.

 4.   Foco na redução de custo

Aumenta o controle e organização dos processos, para gerenciamento melhor dos ativos e insumos. Mantem o foco no aumento de produtividade das obras, com gerenciamento dos riscos e evita o retrabalho.

 5.   Colaboradores cada vez mais motivados

Alinhado a uma política de Qualidade, é importante prezar por uma comunicação clara e que todos os colaboradores sejam envolvidos nas soluções dos problemas. Assim, cada um se sente parte do todo.

 A ISO 9001 deve ser trabalhada como um processo de melhoria contínua, criando uma cultura de organização e responsabilidade dentro da empresa. Onde todos fazem parte do resultado obtido, seja ele qual for. Mas em um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz, o diferencial mesmo é ter profissionais comprometidos com os resultados.

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